BUSCAPÉ

UOL

BooBox

sexta-feira, 11 de março de 2011

GALO DA MADRUGADA

A irreverência do Galo da Madrugada brilha mais uma vez com uma celebração ao frevo feita por artistas da terra que reverenciam o ritmo pernambucano ao lado de vários artistas convidados de renome nacional. Com aproximadamente 30 trios elétricos O galo da madrugada tomou varias ruas e deu incio ao carnaval de Olinda e Recife.
Mantendo a tradição, o cantor Gustavo Travassos, filho do fundador do galo, abriu o desfile no sábado (5), juntamente com a cantora Fafá de Belém. Em seguida, Spok Frevo Orquestra e a cantora Daniela Mercury incendeiam a multidão também com muito frevo. Outros artistas como Maria Gadú, Elba Ramalho, Saia Elétrica, Geraldinho Lins, Andre Rio, Beto Ortiz, Sandra de Sá, Almir Rouche, Paulo Ricardo, Emílio Santiago, entre outros, farão parte do desfile do bloco.
O desfile foi realemente um sucesso.Contou com quatro carros alegóricos. O abre-alas com o tema da música, o segundo carro faz referências aos compositores do frevo pernambucano, o terceiro homenageia as fantasias e, por último, vem o bonde do frevo. Ainda, 100 bonecos gigantes, conhecidos como cabeções, acompanharão os carros.
para quem quer ouvir o hino do galo da madrugada, basta acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=kX7QuO4OrX4.
Um Abraço a todos os fuliões do Brasil e do Mundo.

Um comentário: