BUSCAPÉ

UOL

BooBox

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

COSTA DO SAUIPE ESTADO BAHIA NORDESTE DO BRASIL

O local é a Bahia. Terra de todos os santos e de todas as crenças, a fatia mais festeira da costa brasileira. No litoral norte da terra da fantasia está a Costa dos Coqueiros que abriga o mais completo complexo turístico brasileiro, a Costa do Sauípe. São 8 quilômetros de praias selvagens.
Este paraíso de coqueirais, areia branquíssima, peixes multicoloridos e ondas cristalinas, fincado em uma área de preservação ambiental quase do tamanho da cidade de Mônaco, conta com 1 milhão e 720 mil quilômetros quadrados de pura mordomia em uma região naturalmente deslumbrante.
E foi buscando a melhor tradução da diversidade baiana que a Costa do Sauípe foi idealizada. Logo na chegada, por exemplo, os hóspedes são convidados a desfrutar os confortos de uma Sala Vip própria no aeroporto. Atendimento bilíngüe, bebidas diversas, publicações atuais, acesso à internet...
Nem dá tempo de aproveitar toda a comodidade. O traslado, rápido e seguro, feito por modernos e confortáveis ônibus identificados, convida a aproveitar a paisagem, que intercala dunas e coqueiros, emoldurados pelo mar, até a chegada ao empreendimento.
Além disso, Costa do Sauípe oferece a seus visitantes a satisfação de saber que estão hospedados em um empreendimento com forte preocupação com as comunidades vizinhas. O Programa Berimbau, com seus 41 projetos sociais, atua no ensino e na capacitação profissional das pessoas que vivem ao redor do destino, além de zelar pelo ecossistema da região.
A Costa do Sauípe já conta com quatro resorts e seis pousadas temáticas, todos perfeitos para viagens de lazer para todas as idades e para uma inesquecível lua-de-mel. Neste maior empreendimento turístico que o Brasil já viu, a 76 km do aeroporto de Salvador, o lazer protagoniza todo o espetáculo. O nome dele é Vila nova da praia, um dos lugares mais cinematográficos da Costa do Sauípe, perto das pousadas.
Os passeios e as atrações da Costa do Sauípe atraem visitantes de todas as idades. A enorme variedade de opções de lazer chega a deixar os hóspedes perdidos, sem saber o que aproveitar primeiro. Mas, não se desespere. Primeiro você decide como prefere se divertir, depois, escolhe as atividades. São 66 hectares de campos de golfe; um clube infantil com diversas atividades recreativas e educativas; um centro eqüestre com cavalos Manga Larga Marchador e cursos de equitação; um centro náutico para a prática de jet ski, caiaque, windsurfe, Wind glider, pedalinho, pesca, nautimodelismo, body board, vela e surf ; e um centro esportivo com 4 quadras poliesportivas, futebol society, 15 quadras de tênis, 4 quadras de padle e 2 de squash com ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário